Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Renacer
Product ID: 759
Product SKU: 759
New In stock />
Renacer Milamore Tinto 2019

Renacer Milamore Tinto 2019

Destaque
Marca: Renacer
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mendoza é reconhecidamente uma das regiões mais privilegiadas do mundo para a produção de vinhos. Algumas sub-regiões são autênticas jóias, com condições de "terroir" únicas e que os produtores reservam para seus vinhos mais ícones, que vêm conquistando o mundo nos últimos 10 a 15 anos.

 

A BODEGA RENACER é um desses exemplos, situada em PERDRIEL, bem ao pé da Cordilheira dos Andes, e que tem fama de produzir MALBECS que estão entre os melhores da Argentina. O MILAMORE é o único vinho de várias castas que a vinícola produz.

Para comemorar a décima colheita do emblemático vinho Enamore e celebrar o amor da família pela Itália e as suas tradições, Bodega Renacer decidiu mudar o nome do vinho Enamore por Milamore, em homenagem às colheitas anteriores e mil colheitas por vir. É o mais premiado vinho da Bodega, a saber:

92 pontos Robert Parker

92 pontos James Suckling

91 pontos Wine Spectator

91 pontos Stephen Tanzer's

 

Região: MENDOZA

Sub-Região: PERDRIEL

Castas: Malbec, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Bonarda

Estágio: envelhece 12 meses em barricas novas de carvalho francês

Teor alcoólico: 14,5%

 

 

Cor: Cor vermelho rubi profundo.

Aroma: No nariz expressa grande complexidade de flores, mel, geleia de ameixa seca. As frutas vermelhas também estão muito envolvidas, daí a complexidade dos aromas muito ricos. Após alguns minutos aparecem notas de baunilha e especiarias doces fornecidas pelo carvalho francês.

Paladar: Boca cremosa e taninos firmes, resultantes de uvas colhidas na plenitude da maturação. Permanecem as frutas, aqui muito mais evidentes e também a especiaria. Percebo algum cacau ou chocolate. Final longo e persistente, como é atributo dos grandes vinhos. Mostra grande e rápida evolução em taça. Sugiro decantar por meia-hora, pelo menos. Um vinho de guarda notável.

 

Harmonização: por seu corpo e estrutura, complexidade de aromas e sabores, temos um vinho extremamente gastronômico, ideal para os Assados no Forno e os Grelhados na Brasa, especialmente as carnes com mais gordura entremeada, como o Bife de Ancho, por exemplo. Cortes de Cordeiro tambem são meus preferidos. Experimente com as Carnes de Panela tradicionais, como o Ossobuco e a Rabada acompanhados com Polenta com molho de tomate bem temperado.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Uva: Cabernet Sauvignon
  • Uva: Malbec
  • Uva: Bonarda
  • Uva: Cabernet Franc
  • Característica: Seco
  • Corpo: Encorpado
  • Região: Mendoza
  • País: Argentina